terça-feira, janeiro 31, 2006

Duas surpresas

No ultimo domingo tive duas supresas.

Uma amiga recente, mãe de suas filhas adolescentes, bem informada e inteligente me pergunta sobre a conjectura politica e os conflitos no cenário mundial, relaciona isso à possibilidade de haver uma nova guerra mundial. Por sorte eu estou alienado dos acontecimentos há duas semanas e não sei responder. Em seguida ela anuncia que o seu teste de gravidez deu positivo. Ela e o marido estão muito felizes. Foda-se a Palestina...

É uma pena que o ibope não ouça a opnião dos trabalhadores da construção civil, os peões. Um deles me afirma categoricamente que a reeleição do lula é viável. Claro que não com essas palavras, mas ele afirma isso com a convicção de um Nordestino que sabe a opnião de sua gente. Afinal o cabra da peste vem fazendo alguma coisinha para o seu povo sofrido. Não vai resolver isso nem com 3 mandatos. Mas não esqueceu sua origem. A "Ladroice", é praxe...

Fiquei emocionado!

Voltar à página incial

Nenhum comentário: