segunda-feira, janeiro 28, 2008

INDUSTRIA FOrNOGRAFICA

Comecei minha dieta midiática há algum tempo. Ela se baseia em balancear que o que pretendo consumir de informação, não o que querem que eu consuma, blábláblá. Parece simples, mas sem internet seria possível? A resposta é SIM. Mas a internet ajuda bastante, o youtube e o Tio Google Sabidão me dão algumas respostas.
Se eu sonho com o fim das emissoras, não, não sonho com isso. Mas que o Governo Federal deveria nunca mais renovar as concessões à Rede BOBO e seus afiliados, ah, isso sim!
Adoro música e consumo bastante, aos que pensam que sou apenas eclético, eu sempre digo que sou exigente apenas. E enquanto não há lançamentos de coisas novas e origianais, continuo garimpando as coisas mais velhas. Originalidade e criatividade são coisas em extinção no mundo abatido pelo aquecimento global de mercado, e se é isso que você também busca, minha dica é ir do contemporâneo para trás. Literatura e cinema idem!
Mas posso contar um segredo? Muitas coisas boas são de graça!

Hoje recebi uma newsletter de um dos Rappers pioneiros no Brasil, o qual respeito e admiro muito, e lá está bem claro, baixe meu novo CD gratuitamente e contribua com grana se assim quiser....

Agora é esperar chegar em casa pra baixar. O download não é rápido, mas a doação será feita na proporção do que eu curtir da obra. Falta só decidir o valor. Afinal, contribuir significa fazer parte de algo e não TER algo exclusivo (que remete à exclusão!).

Salve Rap Nacional!

Site do GOG -> http://www.gograpnacional.com.br


Copyleft, imagine se alguem tivesse a patente do fogo?

Um comentário:

Anônimo disse...

blá blá blá blá Willas, a coisa *mais* importante você não escreveu: cadê o link do "rapper nacional" pra gente poder ouvir também?