quinta-feira, janeiro 15, 2009

Israel, Mano Bin e a verdadeira esquerda do mundo "democrático"

Você já viu o mapa de Israel? Pois como será possível o pop star negro pálido segurar o rojão? Pedirá ele à Madnona, Elton John e seus amigos fazerem um show beneficente na Palestina, ou quem sabe na Jordânia? Em gaza te garanto que ele não topa.

Em meio a tantas perguntas, a que eu sempre fiz assertivamente e nunca me respondem com apenas três letras é: Se o Estado de Israel foi criado pela tal ONU no meio de outro país, isso não é um território invadido? A história recente sempre mostra que ninguém no Oriente Médio é amigo de Israel, e sim amigo da fábrica de armas deles, e dadas as circunstancias, até a Palestina (ou o que resta dela) é capaz de fazer as pazes se precisar de armas pra pagar fiado.

A barbárie militar choca? Pois a idiotice diplomática me insulta ainda mais. É duro imaginar que nos ultimos milênios os Judeus são sempre os coitadinhos. Não faço aqui referência às vítimas do holocausto, nem ao controle da mídia imposta desde que existe TV à cores, muito menos aos premios Oscar ganhos pelo Spielberg.

E a ultima aparição do Mano Bin no meio da baderna?? Diz a mídia gorda viciada mal traduzida, que o cara convocou o povo árabe pra um Jihad contra os Filhos de Moises. A palavra que ecoaria na cabeça de um comum telespectador seria: "-FUDEU!!!"
Aliás, seguindo essa tática, a mesma de sempre, a do medo, lembre-se de não comprar nada pra que a crise economica aumente e assim justificar mais guerras pelo globo à fora.

Pra quem não sabe, eu acho que o Bin Laden é o maior personagem de guerra de hollywood depois do Rambo. A diferença é que nos filmes do Rambo o ator, o pente da metranca e sua faixinha de cabelo são sempre os mesmos. Mano Bin, reapelidado por mim mesmo, seria o meu personagem preferido das minhas paranóias bélicas civis da terra brasilis dos dias de hoje, ele seria o louco líder do levante periférico contra essa baboseira de ostentação dos mequetrefes que lapidam a riqueza gerada pelo povão desinformado do futebol, carnaval e bunda. O Mano Bin, dentro da minha fértil imaginação, traja bombeta no lugar do turbante, suas roupas também são largas mas seguem o "estilo favela", bombo-jaco e muita ginga. Sua legião de loucos é infinita e o dialeto é próprio tá ligado?!

Hamas ? IRA? Hizbollah? Tigres Tâmeis? Chavismo? Sendero Luminoso? Zapatismo? Tupac Amaru? Organização Revolucionária 17 de Novembro? Grupos separatistas chechenos? Al Jihad? Fatah ? ETA? Farc? PCC? Cufa? MST? Via Campesina? Conlutas? CV? 3C? Jihad Islâmico ?

Eis a verdadeira esquerda atuante neste mundo, o resto é engodo da tal democracia burguesa corrompida.

Poderia citar mais alguns grupos rebeldes (denominados TERRORISTAS pela nomenclatura da midia gorda). É muito fácil ignorá-los e até condená-los, e com o mesmo gesto ignorar suas respectivas histórias e reivindicações e até condenar a própria inteligência humana ao acreditar em tudo o que a caixa de luz colorida te diz, mesmo que ela seja fina e Full HD, afinal ver de camarote não dói.

Nenhum comentário: