terça-feira, outubro 12, 2010

Killing in the name of (sustentability)...


Quando adolescente sonhava em ver minha banda predileta o "Rage Against The Machine". Depois de separações e reconciliações eles finalmente vieram ao Brasil. E por mais irônico que pareça foi ótimo não ter visto a banda predileta da minha adolescência revoltada.

Mesmo tendo a $orte de poder bancar o ingresso completo, estacionamento abusivo e comida exclusiva do evento prefiro não ir. Pois um salário mínimo para assistir à um festival de musica talvez não seja coerente na minha mente de girino. Há uma década atrás não se gastaria mais de 2 onças para se divertir por 3 dias em festivais de musica. Ou seja, hoje pra isso você precisa ser completamente playboy ou pedir empréstimo ao banco.

À propósito da sustentabilidade o evento é numa fazenda aparentemente improdutiva.
À propósito da reciclagem, não se permite entregar latas de cerveja aos clientes, os quais são servidos em copos plásticos que encontrarão o meio-ambiente como lata de lixo nos minutos seguintes.
Devo comentar sobre os banheiros químicos? Devo comentar sobre a poluição dos veículos envolvidos no transporte até àquele fim de mundo? Patrocínio Coca-Cola ??
PISTA V.I.P. ?!?!?! O mundo acabou e não me avisaram!

"Starts with you".... O Slogan diz tudo, se já não bastasse a minha geração repleta de egoístas rebeldes, agora temos uma geração de rebeldes digitais, voláteis, volúveis e superficiais, cheios de informação e sem conteúdo algum.

Talvez eu vomitasse ao ouvir um refrão que diz:

NOW TESTIFY !!! ou então... YOU GOTTA TAKE THE POWER BACK!!!

Nenhum comentário: