segunda-feira, outubro 11, 2010

"CANSEI", a expressão do medo recheado com preconceito e cobertura de dor de cotovelo

Desculpem meus amigos, mas vou votar no Serra... Depois de ler todos os meus e-mails que tinha movido para a minha pasta entitulada "Politica - ler depois" eu resolví uma coisa. Votarei no Serra, eis as razões que me convenceram.

Cansei de ir ao supermercado e encontrá-lo cheio. O alimento está barato demais. O salário dos pobres aumentou, e qualquer um agora se mete a comprar carne, queijo, presunto, "amburrrgui" e "iorgute".

CAnsei dessa história de PROUNI, que botou esses tipinhos, sem berço, na universidade. Até índio, agora, vira médico e advogado. É um desrespeito... Meus filhos, que foram bem criados, precisam conviver e competir com essa raça.

CANsei dos bares e restaurantes lotados nos fins de semana. Se sobra algum, a gentalha toda vai para a noite.

CANSei dessa demagogia. E de repetir que morro de inveja de ver um operário sendo líder de uma nação.

CANSEi de ir em Shopping e ver essa gente marrom de cabelo ruim comprando e desfilando com seus celulares.

CANSEI dos estacionamentos sem vaga. Com essa coisa de juro baixo, todo mundo tem carro, casa própria (até a minha empregada). "É uma vergonha!", como dizia o Boris Casoy.

Com o Serra os congestionamentos vão acabar, porque tal como em SãoPaulo, serão instalados postos de pedágio em todas as avenidas e cobrarão caro.

Desculpem mas Voto no Serra....

O governo reduziu os impostos para os computadores. A Internet virou coisa de qualquer um. Até o filho da manicure, pedreiro, catador de papel agora navega, tem Orkut, maquina digital, tiram fotos na laje dentro da caixa d'agua ......Pode ???

Tem até pobre pagando Imposto de Renda, tirando uma de bacana, onde já se viu !!!

Vergonha, vergonha, vergonha...

Desculpem meus amigos, mas vou votar no Serra. Não sei como não tinha pensado nisso tudo antes!!!!

*OBS: Para alguns tucaninhos acéfalos preciso esclarecer (o texto é irônico e cheio de sarcasmo - náo precisa ficar ofendido e nem parar de falar comigo hahahaha), é apenas uma brincadeirinha em repúdio a quantidade de e-mails recebidos do anti-lulismo anti petismo e anti o que mesmo?? medinho do que mesmo??? A Regina duarte tá viva ainda??? Caralho, é mesmo ela não morreu com 8 anos do analfa barbado de 9 dedos...

Se for votar não dirija, oops não bebam. Se for beber seja feliz com seu voto!!! Entorpeça-se com seu voto!

Nenhum comentário: