quinta-feira, agosto 23, 2007

Ajude abafar mais esse!

Ontem mesmo eu conversava durante o almoço sobre o significado da palavra preconceito. Quem diz ser desprovido, não sabe o que é. Outra coisa é a tal discriminação. Agora racismo ou ostracismo é o fim da linha.

Na minha lista de "pendências" me consta um item "post de repúdio aos ovos da elite". Será que desta vez eu consigo?

Porra!!!!! Escrever sobre ódio? É isso aí!
Ódio. É o que tem uma meia-dúzia de sortudos que insistem em viver no grau máximo da futilidade.
Muito ódio. É o que sinto quando vejo os malditos filmes no youtube.
Revolta. Ela até me arranca as palavras e joga longe.
Repúdio. É pouco.
Vingança. Vem à cavalo!!! Acredite quem quiser, o mundo gira.

Veja os videos...



Agora sim posso exercer meu maldito preconceito. Não aturo gente fútil. Não aturo essa classe média, branca, burra, irresponsável, manipulada, cega, mesquinha e autodestrutível.

Boninho é na verdade um "malinha". Indigno de dó, mais um peso no mundo. O ícone do sucesso burguês. Poderia dizer que seus pais gastavam mais tempo dando uns tecos com Narcisa e companhia, do que dando atenção pra essa criança vazia e carente. Eis o brilho do Leblon. Ofoscou a família, ofuscou o respeito. É pra isso que a minha geração foi programada. Pra ser meros consumidores. Nos shoppings, na "night", nas boutiques, vitimas do status, da ostentação. Ninguém quer nada de verdade. A programação que define sua tribo, suas idéias, sua droga, sua dependência, sua burrice, sua arrogância, sua completa alienação.

Eis que nós, os pobres, os desprovidos de educação, sabemos ler, sabemos interpretar. Nos habituamos com a desigualdade, com a manipulação, mas não com a humilhação, muito menos nos rendemos. Nós que éramos o alvo da manipulação executada pelo Boni Pai, vemos no que se transformou seu filhote que nasceu com $orte e "boa-família" num verdadeiro verme, num nada, e lá se foi muita grana empregada em sua educação... hahahah isso é a piada da nossa "medíocrecracia". Nem faço mais piada com a tal justiça que carimba o pobre como culpado antes de nascer e dá imunidade pra esses idiotas acéfalos.


Um recadinho pra quem "CANSOU", ou seja, o cérebro atrofiou:
- Assine aqui, vista sua camisetinha "Sou da Paz" e pule naquele burraco ali. A segunda opção você já conhece, continue fazendo peso na terra até ser abordado... Quem não nasceu com $orte não pode se dar ao luxo de ficar "CANSADO"!!!!

Como sempre digo, pode ser daqui 5 minutos ou daqui 300 anos. Quando mandarem a conta, quero ver se eles aguentam o tranco.

Talvez ainda seja possível ser otimista. Afinal rico ou pobre, todo mundo morre!

(juro que não fiz questão que rimasse, e também parei de apoiar chacinas em festas Black-Tie, sou humanista, heeheheh)


Durante a semana toda me ficou ecoando aquele velho som que diz:

WE DONT NEED NO EDUCATION!!!!

Um comentário:

Unknown disse...

Ridículo. Sem mais comentário.