sexta-feira, agosto 03, 2007

Internet não? Blog não? Elton John?

Folha Online - Ilustrada - Elton John pede fim da internet para salvar indústria musical - 01/08/2007

À pedidos do Tommy Boy vou metralhar o coitado do Elton John.
Não irei em momento algum agir como um homofóbico. A orientação sexual alheia não me diz respeito nem mesmo me incomoda. Mas falando em incômodo, posso garantir que FRESCURA e HIPOCRISIA me incomodam e muito.

Eis que o cara acha que a internet é vilã, pois bem a rainha dele nunca o foi, né?! Visão artística à longo prazo?!?!?! Hey True Owner.. what it means?

Ele mesmo já havia tido a brilhante idéia de leiloar seus lindos modelitos pela net, mas agora a mesma net é quem tira o sal da sua janta... que pena!

Agora ele quer ser o promoter dos encontros pelo mundo, hehehe, mal sabe ele que não é a internet que aprisiona as pessoas em suas casas, e sim, o maldito modus operandis dessa loucura que transforam o mundo. Alguns morrem de medo de sair de casa por conta da violência urbana, outros com medo de terroristas, de bombas, ou simplesmente não tem tempo para entretenimento.

E logo ele que é do ramo do entretenimento chega a ser rídulo pregar o fim da internet... Pois é, como ele não entende nada nem de música, quem dirá sobre internet e tecnologia.

Outro incomodo grande é que atualmente ninguem produz musicas originais, e quem um dia o fez, fica viajando na maionese com esses assuntos e não produz nada novo decente.

Até entendo a preocupação dele, mas na boa, a única coisa que gostei de ver com o Elton John foi o Celebrity Death Match da MTV... o OZZY comeu a cabeça dele... hahahahahha... e sabe como eu puder ver isso? Pela internet, lógico!

P.S.: Não achei o video, mas acho que no The Best of CDM dê pra ver o trecho do Ozzy hehehe

Um comentário:

Thomaz disse...

Esse tal de Elton John é um imbecil, ignorante total. Graças a Internet ele ganhou $, mas tbm graças a ela e agora ganha tbm status de burro do mês, porque é dificil escolher o pior do ano por simples imposição da matemática.

T