terça-feira, agosto 14, 2007

PF e DEA

Mais uma vez preciso começar minhas pobres letras dizendo que não faço apologia ao crime, óbvio. Mas enquanto a maldita mídia continuar açoitando a inteligência da população eu não sossego.

Certa vez li uma entrevista de um ex-diretor da PF que afirmou por A + B que a PF é sim financiada pelo DEA (a narcóticos dos Estadunidenses) e deu detalhes sobre como funcionam as coisas.

O traficante mais procurado do mundo, Juan Carlos Ramirez Abadía, foi capturado em São Paulo numa missão digna de seriado gringo; O FBI oferece em seu site a recompensa de 5 milhões de verdinhas pra quem der informações sobre o traficante; A PF recusa a tal recompensa (Wanted Dead or Alive!!!).

Como sempre digo, somando 1 + 1 tem que resultar em 2. Mas no Brasil, as coisas são diferentes.

Se alguém da PF tivesse chegado à uma pista do traficante, poderíamos contar com o altruísmo do oficial que não se sentiu tentado à ficar com o tal REWARD $5,000,000.00. ????

Teoria conspiratória do gueto:

O DEA, FBI ou qualquer polícia do mundo não pode chegar aqui e grampear ninguém... bóvio!!!
Mas eles podem mandar nos seus subordinados da PF, os quais efetuam a prisão, e Hollywood manda um bom camera-man para filmar a ação que se dá com o famoso "-A CASA CAIU!" e não o clássico "- Você tem o direito de permanecer calado, tudo que disser poderá ser usado contra você no tribunal". Eu queria muito ver as gravações da ação sem a maldita edição das imagens.
Só que a parte mais interesante, que seriam as arestas da suposta investigação da PF, onde até agora não caiu nenhum funcionário público, não chegará à lugar nenhum, é ali a mina de ouro e o calcanhar de aquiles do esquema todo. Quando chegarem nos "NARANJAS" a investigação pára, caso contrário teríamos que construir uma grade em torno do próprio prédio da PF e quem sabe até de brasília.
E não é à toa que o próprio Abadia declarou não ter medo de ficar preso aqui. Bobinho ele, não?
Aqui rolaria um frigobar, celular via satélite, TV à cabo e visitas íntimas heheheh.

O que mais me espantou até agora sobre o caso é a constatação sobre o método empregado no transporte de farinha pra terra do Tio SAN. O maluco mandava várias toneladas por vez pelo fundo do mar, num submarino que tem forma de míssel. E aqui fica a dica para o Mano BIN...
Ouvi dizer que Antrax é mais leve que pasta base de coca.

Desconsiderando o papel fundamental empregado pelo narcotráfico na manutenção do capitalismo selvagem, ainda fica no ar a questão sobre a saúde pública dos maiores consumidores de pó do planeta... muita gente não toca no assunto, mas no American Way of Life, o consumo de drogas garante a sobrevivência dos "loosers" e as festinhas dos fodões... será que a abstinência causada pelos preços inflacionados do pó (consequência considerável) pode gerar mais violência no país dos maníacos genocídas. Quando tempo leva até o próximo atirador entrar em ação em alguma escola Estadunidense? E como ficaria a criatividade dos concorrentes ao próximo Oscar?

Quase esqueci... só não pegaram o maluco antes por conta das incontáveis greves da PF.. hahahahah

Um comentário:

Anônimo disse...

O detalhe da reportagem da Rede Bobo é eles mostrando o tal "submarino" dos hermanos que levam a droga da Colômbia até o México e de lá distribuem para o EUA. Hahaha.. Isso é o que eles dizem, porque vc acha que os gringos iriam admitir que um maluco cheio de plástica, que coça o queixo pra dar aquela aliviada no "chato", consegue chegar na costa Leste da terra do Tio Sam??????? Claro que não "dude". O importante é ter a mídia pra mostrar o que queremos e não o que fazemos. É isso aí wila. Paaaaaaau neles!!!!