segunda-feira, outubro 23, 2006

Bye Bye Dick Vigarista


Nem mesmo os mirabolantes eventos recentes do autódromo de Interlagos foram capazes de transformar o Dick Vigarista em OCTA Campeão. Nem chuvas repentinas, nem placas voadoras, nem poças d' água ou falta de combustível do parceiro.

E para espanto completo da nação, minhas profecias automobilísticas se cumprem, sim é o Massa o pole-position e vencedor do ultimo GP da temporada 2006.

Até ontem às 14hs eu questionava sobre: A probabilidade do Schummy ser OCTA é a mesma de o São Paulo "não" ser campeão Brasileiro este ano. Possível, porém... Nada fácil desta vez...

Justiça seja feita à minha bola de cristal, depois do podium, começou o jogo do Tricolor com gol em menos de 2 minutos de jogo. Heheheh.

Até o mau caráter-mor, Sr. Jean Leite com Toddy ficou de queixo caído pelo humilde brasileirinho que o fará ganhar mais alguns milhões de dólares... ooopss EURO$... substituindo o Hexa (competente, porém ordinário) Michael Schumacher.

O destino do Dick Vigarista está definido. Adeus simpaticíssimo Sr. Schumacher. Vá com Deus, e vá devagar, ou o seu pneu pode furar.

Orgulho brasileiro é isso... Seja nas pistas ou na novela, Felipe Massa ou Massafera...

Nem tão ironicamente, I'm very proud!

Nenhum comentário: