segunda-feira, julho 16, 2007

CPMF

Tentando já não é garantido, sem tentar, nem te conto....

Pra quem não se interessa pelo assunto, vale lembrar que dói no bolso tanto do rico quanto do pobre. Para aqueles que ficam putos com o cruzamento da CPMF pelo Leão, assine duas vezes hahaha.

Abra o link abaixo e também assine digitalmente esta mobilização, mesmo que o CPMF não atrapalhe as suas "corretas declarações de imposto e renda", mesmo que você pense que não recolhe CPMF, já está tudo embutido no preço, é o povão que sempre paga.

VAMOS TENTAR!!! Mas se preferir, deixe um comment que depois eu mando PPS com mensagens de auto-ajuda pra aliviar as feridas.

FIESP | Federação da Indústrias do Estado de São Paulo

Um comentário:

Anônimo disse...

Will,

Acesse o site http://www.marcoscintra.org/novo e vc verá que a CPMF foi a maior invenção brasileira do século passado. ele é o embrião para a criação de um Imposto Único Federal (IUF) ou o Imponto sobre Movimentações Financeiras (IMF). Seria 'a maravilha' se fosse único! Entretanto, é apenas 'mais um'.
Eu, ainda assim, gostaria que todos os esforços na rede fossem para a eliminação dos outros impostos, ao invés da eliminação desse, que pode ser uma das soluções para o combate à corrupção no país.
Conversaremos...
Júlio.