terça-feira, maio 29, 2007

Mr. Intentional

Ansiedade é um problema. Enquanto espero desesperadamente o dia 14 de junho, no meu fone de ouvido a Lauryn Hill é uma constante. Reflexão, inteligencia e fé são coisas que deveríamos colocar na lista de prioridades para entendermos e avançarmos na nossa caminhada.
Ontem fiquei pensando muito sobre uma letra que dizia o seguinte:


Sr. Proposital

Sim...Sim...Sim...Sim... Você vê a estrada para o inferno ladrilhada com boas intenções
Você não pode dizer a forma como eles devem mencionar
Como eles ajudam você, você é apenas um tipo de vitima sem esperança
Por favor não me faça nenhum favor, Sr. Proposital

Tudo o que eles falam, andando para a perfeição
Eles caminham na estrada comandando teu amor
Eles precisam ser necessários, enganados pela motivação,
uma oportunidade para uma situação mais distante
Por favor não me patrocine, Sr. Proposital... oh...

Damos asas ao ego sendo imaturos
Os conselhos que nós desesperadamente procuramos
o esforço subconsciente para suportar nossos amantes
Tão engajado em negar, admitir que somos imaturos
Validando mentiras, Sr. Proposital


Abra seus olhos Sr. Proposital

Cravados num sistema que procura chupar teu sangue
Emocionalmente reféns abraçados ao que todos fazem
Contando toda a grana que você os dá porque
Exploram a ignorancia em nome do amor
Pare antes de cair porque é o que simplesmente um caminho que existiu
Por favor não me justifique, Sr. Proposital
Tão uni-dimensional, Sr. Proposital

Não me faça nenhum favor

Acorde, você estava dormindo, arrume sua cama e se mova
Pare de culpar os outros, a culpa não é de mais ninguem
Exceto a verdade sobre você
Você sabe que a vida continua sem você
e sem suas caras invenções inúteis
Desfarçando suas intenções
Não cultue minhas dores, Sr. Proposital

Veja, eu sei que vc não pode me ajudar, Sr. Proposital
A unica ajuda que preciso pra viver não é profissional
A unica fortuna que tenho não é material
E se você precisa de mais que isso - Não estou disponível

Por favor não me entretenha, Sr. Proposital
Eu não preciso de sua simpatia, Sr. Proposital
Fique longe de mim, Sr. Proposital
Tão adimensional, Sr. Promocional, Sr. Emocional, Sr. Sr. Proposital....

Nenhum comentário: