terça-feira, maio 29, 2007

Who's stupid!!!!

E eu achando que simulação de ação anti-sequestro com troca de tiros dentro de onibus fosse estupidez... Tirar a vida de inocentes com uma calibre 12 (supostamente carregada com festim), durante um treinamento estupido, e estupidamente preparado e executado.
Achei que os nossos indices educacionais, além dos parametros governamentais e do descaso prático fossem estupidez também.... Mas quer saber?! A lavagem cerebral do Tio Sam é a nossa referência, estupidez da cultura do medo e consumismo! Lembra do que escrevi sobre o maldito ego?

Estupido seria eu questionar se alguma das das perguntas você não sabe responder, afinal estas respotas, não tornariam ninguém mais ou menos estupido do que meu maldito julgo pelos estadunidenses e o que pensamos ser o mundo que vivemos. Indignação estúpida a minha? Pois é... Estupido sou eu.... sem mais....


Um comentário:

Anônimo disse...

William!!! Isso é de verdade mesmo??????????? Não sabia que eles eram extra terrestres!!! Vivem em que mundo????? Bem, acho que por isso são mais felizes, porque não se importam com os outros, eles querem é fazer guerra, não sabem nem onde fica no mapa onde vão atacar, mas eles querem guerra!!! Querem mais poder pra eles... e infelizmente são poderosos sim! A cabeça não pensa mas age. Será que seremos dominados pelos sem-cabeças aqui tamb? Bem... não está muito longe disso... é só ver como está nossa situação... affff... "ninguém merece"...