sexta-feira, julho 07, 2006

Kural, o visionário....


O texto abaixo foi escrito pelo Kural em resposta a uma discussão sobre um e-mail com conteúdo de auto-ajuda (pps). Não é necessário saber do que se tratava a discussão, além do fato de haver um "peixe" na história.

Divirtam-se....

----------------------------------------------------------------------------------------

O Caos



Nada disso. O peixe, levado vivo à Porto Velho, cortado e após retirado suas víceras, seria preenchido com pasta base para a confecção de cocaína.
De Porto Velho, quebrando barreiras através da Transamazônica, plantando sementes revolucionárias em Altamira e Marabá. A pasta base seria levada através de um carro da Polícia Federal até o Porto de Santos, onde um traficante de renome estaria a espera. Em Santos, um dos integrantes do grupo, conhecido como "Mérlin, o Mago", através do enriquecimento da pasta base, faria uma matéria químico-orgâ ica que através da mutação genética de virus X5-MacDonalds, faria uma devassa comparável a peste negra. O virus, mutável, seria transmitido através de macacos, frangos, vacas loucas, cartas e Big Mac. O mundo estaria agora, à merce deste grupo terrorista. O vírus, mais uma vez espalhado nos países subdesenvolvidos, ao invés de causar a morte, estaria agindo diretamente sobre o sistema nervoso central, na região do córtex, despertando nos seres humanos o desenvolvimento dos sentidos do subconsciente. A bactéria continha genes mutantes de DNA recolhidos de amostras de sangue de doadores voluntários. Dentre os voluntários, estariam pessoas dadas como mortas como Ernesto Guevara de la Sierna, Luis Carlos Prestes, Carlos Lamarca, Carlos Mariguella, Tiradentes, Antônio Conselheiro, Chiquinha Gonzaga, Lampião e Elvis Presley.

O vírus mutante estaria se espalhando pelos quatro cantos do mundo, despertando nas pessoas cuja tendência política se aproximara dos doadores da experiência, um sentimento de revolta contra todo um sistema neo liberal.



A Revolta pelo Mundo

O vírus, após o contágio de milhões de seguidores de Vladimir Ilich Ilianov (vulgo Lenin) e Leon Trotsky, deu origem ao "Exército Bolchevique Pela Libertação Dos Operários E Pela Retomada Do Crêmlim Através Do Consumo De Vodka".
No México, Zapatistas se juntaram em todos os cantos do México, formando o "Exército Pela Libertação Dos Tacos Mexicanos Contra O Nafta". Na Espanha, grupos radicais remanecentes do Exército da Guerra Civil Espanhola, juntamente com o ETA, formaram o "Exército Do País Basco Pela Luta Contra O Presidente Que Apoiou A Guerra Covarde no Iraque".
Na India, a empresária Sin Sin sa la Bin Gandhi, filha legítima de Mahatma Gandhi, após anos usando as roupas de algodão confeccionadas por ela mesma, resolveu lançar um grife que hoje, o faturamento anual ultrapassa os 43 Bilhões de
dólares. Está patrocinando um grupo paramilitar chamado "Exército da Caxemira Contra Essa Porra Dessa Zona, Afinal, Isso Aqui Pertence A Quem?".
Na Colombia, a famosa "Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia" (FARC), após tomar de assalto o presídio de segurança máxima de Presidente Bernardes, libertou o lider religioso Fernandinho Beira Mar, que assim como Gandhi, pretende abrir caminho até o mar, fazendo jus ao seu nome. A viagem não tem como proposta tomar a indústria do Sal e sim, de um outro produto brasileiro parecido do tipo exportação.
O Sal Iodado e Bicabornado. Na China, as crianças escravas responsáveis pelas linhas de montagem do "Pentium 4" e "Nike Produtos Esportivos", com bandeiras em nome de Mao Tse Tung estão implantando o Maoísmo e vem, tomando todas as propriedades privadas e distribuindo ao povo, ganhando cada vez mais adeptos. Estão patrocinando um grupo guerrilheiro denominado "tlecento e calenta e tinco" que está sediado em sua base, Stand Center Brazil.
No Oriente Médio, a "Organização do O Petróleo É Nosso" assumiu os dois atentados terroristas que levou a morte de milhares de pessoas no Afeganistão e Iraque. Felizmente a CNN, com uma câmera escondida dentro de um dos prédios onde estariam escondidos os líderes Sadam Hussein e Bin Laden, descobriu que o grupo estaria blefando e que os atentados teriam sido elaborados por um outro grupo terrorista denominado CIA.
No Canadá, o "Exército pela Libertação dos Estados Unidos do Canadá" está em conflito interno afinal, por que se libertar da parte da frente da casa se o quintal é a melhor parte. A ala radical "Sim, Nós Somos o Quintal Americano" está contra pois o Toronto Blue Jays está próximo as Finais da World Series.
No Brasil (demorou...), houve uma reuniao entre o "Terceiro Comando", "Comando Vermelho" e "Fernandinha Abreu" para desenvolver um projeto que se chama "O Novo Carioca Invadindo o Mundo". A princípio, a idéia é que todas as pessoas residentes nos morros cariocas invadam o asfalto, tornando assim impraticável o governo "Rosinha". Em países da América Latrina (tomei emprestado viu, William), o "Tupamarismo" ganha força, com ações enérgicas nos grandes centros urbanos.
Estes grupos já dominam Megalópoles como São Paulo, dominando todo o sistema de transporte, saúde e educação. Num sistema belicoso e militarista, as crianças, desde pequenas são obrigadas a utilizar fardas vermelhas com estrelinhas amarelas, com os dizeres: " Governo da Reconstrucao ".
Em algumas regiões menos desenvolvidas, cujas relações servis ainda se dão por Suseranos e Vassalos, alguns suseranos estão se fortalecendo através de pactos de confiança. ACM, Hugo Chavez e Henrique Meireles formaram o trio "Conosco, ninguém Fodosco".


A tomada violenta do poder

Em Genebra, o plenário estaria a discutir o fim do mundo: OMC, FMI, OMS, Otan, CIA, ONU, MST, FHC e PT estariam discutindo uma maneira de distribuir a conta para o fim do mundo, afinal, se o mundo é de todos, a conta deveria ser repartida. Do lado de fora, manifestantes representantes do "Poder Temporal" do novo sistema político vigente, estaria em romaria, carregando a imagem do "Peixe Revolucionário da Libertação do Sagrado Coração de Jesus Cristo do Ministério de Belém do Sétimo Dia - O Pão da Vida". A catequese, formada pelos membros da "Confederação Nacional dos Bispos do Brasil" (CNB do B) teria viajado para Genebra através de Roma, criando uma nova rota para a distribuição do virus.

Dia D
Genebra Palace Hotel, com máscaras de Sadam, Bush, Bin Laden, Beira Mar...
( continua )



Se você quer o final da história, envie um e-mail para "Kural Visionário" < claudio_tetsuo@yahoo.com.br>

Nenhum comentário: