domingo, dezembro 31, 2006

ufah, 2006 acabou!

Se a história da humanidade não foi feita em apenas um ano, o que o ano de 2006 poderia representar para a história? O que dizer sobre o rumo do mundo, e da própria história se esquecessemos o ano de 2006 e seus acontecimentos?

O ano começa com a sua coincidência hilária, ano de copa e eleições presidenciais, a vida teria sido melhor se o Brasil tivesse conquistado o hexa? Seria muita coincidência o Brasil ser campeão somente quando querem favorecer uma certa continuidade política? Ou será que os campeões mundiais a cada quatro anos são sempre aqueles que passam por dificuldades politicas a pretexto de tirar o foco do povo para as suas questões essenciais?
Nada pior para um governo do que sua seleção “mágica” não conseguir o óbvio, ou melhor, refletir a incompetência brazuca. O mais interessante é que o herói nacional, o comedor de loiras, não aceita brincadeiras e apela, na tentativa de ofender o presidente da república. Responsabilidade?? Pra quê???. Mas tudo bem, ele não vive na república das bananas, e o tal barbudo é apenas um torneiro mecânico semi-analfabeto e rude. Ele renega isso tudo! Só queria ver ele falando pra Cicarelli depois de brochar: - Meu contrato de casamento não afirma que tenho que te fazer gozar sempre!... Outra coincidência é a ex-Ronaldete e atual milionária às suas custas, fazer um filminho erótico na praia com outro ricasso. Afinal filme “pornô” é coisa para a Gretchen ou Rita Cadilac, as tesudas geriátricas...
Da copa, eu fico com apenas um fato, o do Zidane, e que se dane o que vão pensar, afinal ser humano não é ser perfeito, muito menos ter sangue de barata.

Falando em barata, tivemos outro fato lamentável, a maior instituição do mal, consegue através do seu representante máximo (ex-SS), dizer ao mundo num discurso “barato” que maomé insita a violência. Não bastasse os profetas afirmarem que o mundo acabaria em 2006 ou no mínimo a terceira guerra mundial começaria neste ano. Nem devemos considerar a atual situação do oriente médio e o apóstolo maléfico estadunidense (licensed to kill) na liderança na maior carnificina humana e por sua ira de “justiça” caçar e enforcar o Saddam.

Nem só de coincidências e boas intenções vive o inferno chamado planet earth, mas de retóricas também. O mundo seria melhor se a Suzanezinha tivesse sido condenada antes? Imagine ela daqui alguns anos conseguindo outro habeas corpus e saindo da cadeia com o objetivo de equalizar os défits da previdência social? Não restaria nenhum velhinho na fila do INSS, ela acabaria com todos à pauladas. É uma pena que o governo não entenda dessas coisas.

A mídia em todos esses episódios ensinou alguns dos postulados da dominação midiática. As marionetes mais conhecidas como povão e seus algozes patrões, semi-burgueses falidos, acreditaram que o tal PCC parou São Paulo em maio deste ano, a ridicula mídia fez o seu papel social, matou varios brasileiros de infarto com a sua responsabilidade de só veicular a “verdade”. Neste dia, mais precisamente em 15 de maio, até os bancos fecharam às 16hs. Hahahaha, os intelectuais pensam, pensam e morrem na praia, afinal, o ego e a ignorância acadêmica os deixam cegos e surdos para o mundo real. E não entenderam por que os "omí" tiveram motivos pra chacinar nas quebradas...

O barbudinho completou a meia-dúzia na liderança de esquerda da américa latrina. O novo bloco mundial “conosco ninguém fodosco” está montado, governantes de origem pobre estão à frente e os idiotas consumitas acham isso um retrocesso. Na boa, se der tudo errado, erraremos pela primeira vez... Chega dos mesmos errarem sempre e nós pagarmos a conta.

E engrossando o caldo, temos coincidências, retóricas e mais injustiças hilárias, depois de coordenar a ECA-USP por algumas décadas, a grandiosa atriz de o “Tapa na Pantera” fica famosa no Youtube. Só agora!

Antes que eu esqueça, o obituário deste ano tem nomes muito expresivos, se eu começar a citar, terei que usar a linha do tempo e fechar com Saddam e James Brown. Correria o risco de esquecer de mencionar os atores globais e o mané que morreu no Everest, mesmo que este ultimo tenha me feito repensar o que os livros de auto-ajuda falam sobre lutar pelos seus objetivos, ou seja, a merda do meu ego ou mais dois orfãos? Foda-se! O Telê Santana morreu na merda, e daí?

Em 2006 entendi que a guerra civil sempre existiu no Brasil, é pobre matando pobre, e o incapazes que não fizeram grana suficiente para bancar advogados ou propinas, ganham exílio nos purgatórios carcerários, sem direito a revisão de processo ou direitos básicos. Mas que ironicamente garantem a sua sub-sobrevivência e saem das estatisticas. A maioria destes jovens de até 25 anos apodrecem em Hortolandia, Campo Grande, Itirapina entre outros. E o intelectual mais inteligente e articulado do Brasil, formado nas cadeias, desbancou todos os parlamentares diplomados, na CPI (do quÊ mesmo!?) kakakak!
Sabe pra que serve tudo isso? Para aumentar o déficit da previdência... hahahah ... cadê a Suzane!
Se ao menos fizessemos acordos com os corajosos de 2006, Coréia do Norte e Irã, e comprassemos algumas ogivas nucleares para acabar com os morros e favelas, a vida seria mais fácil, não? Quase esqueci... Armamento americano pra explodir os presídios, custa muito caro manter esses "vermes".

Outra coisa que me balançou este ano foi a saúde do Fidel, me deixando temeroso de não conhecer Cuba durante seu governo. Tenho muito medo de que transformem a ilha em outro paraíso de CARAS um num mega shopping chamado DASLU.

Falando em DASLU, quase ia esquecendo do nosso FBI tupiniquim, que prendeu as madames da DASLU, o pilantra do Banco Santos – que lesou muitos investidores, que pena! - e prendeu até o Maluf. Kakakakka... Só não vamos esquecer que eles vendem provas pra Globo pra FODER com o presidente analfa, ou vamos esquecer isso também?

Antes de começar a rascunhar isso, pensei sobre a tal violência urbana e o impacto disso na vida cotidiana neste ano. Nem precisei raciocinar muito. Da minha infância, os poucos sobreviventes agora podem comer melhor, possuem condução própria e sonham e consumir mais. Num comparativo rídiculo, com os tempos melhores da nossa linda republica dos burga para os burga, meus pais ralaram, conseguiram correr contra a miséria que estavamos destinados pelos decretos, e isso levou quase 30 anos e matou meu pai de desgosto, antes mesmo de entrar na fila do INSS, ufah. Concordo que o valor da vida humana caiu muito de lá pra cá, a vida se tornou mais difícil e cara, mas em pouco tempo, diria pouco mais de 5 anos, vejo muitas pessoas que cresceram na mesma miséria que eu botarem o nariz pra fora do esgoto que estavamos atolados.
É, parece muito positivo isso, mas a pilatragem a cada dia ganha mais espaço nas relações humanas. A valor da vida nas bolsas de valores tiveram quedas recordes, mas e daí? A miséria só afeta os vizinhos, a mim não... Eita inconsciente popular mesquinho. Voltando ao ponto, violência urbana, em 1993 conheci o RAP, racionais MC's e a primeira faixa que ouvi continua ecoando como algo muito recente, ou seja, nada foi feito, nada mudou além do abismo social fomentado pela hipocrisia.
Em 2006 um outro Rapper, MV Bill, lançou um documentário exibido pelo Fantástico, “Falcão – Meninos do Tráfico”, pra mim e para a maioria do povão, isso não era novidade, a unica novidade é que em todas as capitais temos o mesmo problema. E sabe o que é mais interessante? Ninguém deu a mínima. O Hip Hop não pára de crescer e de mobilizar o povo massacrado, mas a tal “sociedade” só chora quando um emo-core rídiculo leva chumbo ao tentar fugir de um assalto. E hip hop só é investimento válido quando dá retorno $$$$.
Em 2006 o IBGE mostrou camufladamente, e claro, só depois das eleições, que somos campeões do mundo quando se fala em morte de jovens entre 16 e 25 anos. O que ninguém raciocina é sobre as peculiariedades. A maioria é vítima de armas de fogo e afro-descendentes (que termo bonito!), ou seja, pobre e/ou preto!. O menor parcela é de branquinhos classe-média que mete um monte de “balinhas” pra dentro e aceleram seus lindos brinquedos motorizados.

Particularmente, 2006 me esinou muito sobre minhas crenças. A honestidade definitivamente está fora de moda, e que além de crer em vida inteligente fora da terra, comecei a suspeitar que posso ser um deles. Mas como ainda não sei minha missão, continuarei aqui disfarçado, e claro vendo essa raça se matar. E pra não perceberem nada, eu vou aprender a chorar, mentir e farei de conta que acredito nestes tais “humanos”. Não me sinto mais revoluncionário, não acredito mais na revolução, nem num futuro melhor. 2006 me mostrou que a ESPERANÇA é a maior arma que o mal criou, fazendo todos clamarem por dias melhores, de braços cruzados esperando a ajuda dos ceús.

E se for possível esquecer 2006, talvéz eu mude de idéia também, portanto, desejo muito sangue, muito ódio, muita discórdia e claro muitas mentiras pra todos, que 2007 seja um ano repleto de guerras, de mães jogando filhos no lixo, filhos matando pais, ou seja, igual ao que passou ou pior.


.

Nenhum comentário: