quarta-feira, dezembro 06, 2006

Cuba libre... pero cubanos en el libre país.. NO!

Os cinco cubanos, ou os "CINCO DE MIAMI", presos nos Estados Unidos por espionagem, são condenados à prisões perpétuas PLUS 10 anos ou mais... Insano? Em troca o FBI ganhou informações sobre ataques terroristas, mas gratidão nunca foi uma virtude comum entre os estadonidenses.

Insano sou eu... Fidel lutou por uma Cuba Livre (não aquela que é feita com a tal COKE!), e os seus inimigos cansam de se auto proclamar como um país que presa pela liberdade. No final das contas quem luta por ela vai em cana (JAIL!).

Sem contar que os julgamentos por lá parecem prova de QI para macacos. Eu me sinto completamente incapaz de compreender, mas eu sou apenas um latino periférico que até um dia desses nem imposto de renda pagava, deixe prá lá... Mas claro, o insano sou eu! hehehe (Loco, loco bien loco!)

Creio que o supra-sarcerdote, ex-Drunk(?!) e ainda "World Police Lead" é tão cristão que já condena os seus inimigos por mais de uma encarnação (precavido, não?!).... Vai que essa história do Allan Kardec é verdade mesmo?! Se for, o Fidel poderá até nascer outra vez. GWB caga nas calças, pois num corpo humano sempre tem um orificio fedido, e dizem por aí que por isso mesmo é que ele também sente medo.
Nessa ótica daria pra afirmar onde o tal Lucifer renasceu... não, não foi no oriente médio, mas que ele tem uma queda quase que mortal pelo oriente médio, ah isso ele tem.

Mas insanamente dizendo... é lá mesmo, no Oriente Médio, que a casa dele vai cair.
E tomara que essa queda seja mortal, sem chances de reencarnar.

Nenhum comentário: